Últimas Notícias

Covid-19: Com 503 infectados, Mari se aproxima de Sapé em número de casos confirmados

A SECRETARIA DE SAÚDE do Município de Mari-PB publica o Boletim Epidemiológico sobre o Coronavírus (COVID 19) , com dados atualizados até às 16:00 H desta segunda -feira, 06 de julho.

Os dados mostram que nas últimas 72 horas, o Município apresentou 45 novos casos, ampliando para 503, o número de pessoas infectadas pelo Coronavírus. O número de óbitos em investigação por suspeita de covid-19 aumentou para 4.
O centro da Cidade continua liderando com o maior números de pacientes que contraíram a doença, contabilizando 221 casos, em seguida está o bairro Silvino Costa com 75 casos registrados e o Pato Novo com 32.
Com os números divulgados no Boletim desta segunda-feira (06) o município de Mari se aproxima em alta velocidade do número de casos registrados na cidade de Sapé que foi de 558, segundo o último boletim e tem uma população 3 vezes maior.

Da Redação
Do Portal Umari
Com  Informações da Assessoria 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.