Últimas Notícias

Ex-prefeito de Tacima morre por complicações da Covid-19

É com pesar que a família do ex-prefeito de Tacima, Terluiz Baracuhy Cruz, comunica seu falecimento, ocorrido na tarde desta segunda-feira (6), devido a complicações decorrentes do Covid-19. Seu Bebé, como era conhecido carinhosamente, deixa os filhos Georgiana (Arnóbio) Viana, Denise (Eduardo) Chaves e Fabiana Cruz.
Seu Terluiz vinha recebendo os cuidados médicos, após ter sido internado no Hospital Memorial São Francisco em João Pessoa, e já apresentava melhoras, no entanto, teve seu estado agravado e não resistiu, vindo a falecer.
O ex-prefeito era sogro do presidente do TCE-PB, conselheiro Arnóbio Alves Viana.
 Da Redação
Com Polêmica PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.