Últimas Notícias

Homem é preso em Patos suspeito de tentar matar amigo após confusão por conta de R$ 11 em bar

O suspeito, que tem 30 anos, foi preso minutos após o crime, durante ação das equipes do 3º Batalhão.
A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite dessa quarta-feira (29), o suspeito de tentar matar o amigo, em um bar do bairro da Vitória, na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. A confusão, segundo testemunhas, seria por causa do valor de R$ 11, referente à conta da mesa. 
O suspeito, que tem 30 anos, foi preso minutos após o crime, durante ação das equipes do 3º Batalhão.
Assim que souberam da tentativa de homicídio, os policiais intensificaram as buscas pela cidade e conseguiram localizar o suspeito, no bairro Sete Casas, onde ele morava. Com o homem, foram apreendidas duas armas de fogo, uma delas que teria sido usada no crime.
A vítima, de 31 anos, ficou ferida com tiros nos joelhos. Conforme relatos colhidos pelas equipes policiais, após a confusão por causa da conta, o suspeito teria ido em casa e voltado armado ao bar, na moto com outro homem, que ainda não foi identificado. 
O suspeito sacou a arma e foi logo atirando contra o amigo, fugindo em seguida.
O caso foi levado para a delegacia de Polícia Civil, em Patos. 
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.