Últimas Notícias

Homem é preso pela PRF na Paraíba com 54 kg de maconha escondida no carro

O condutor informou aos policiais que pegou a droga em Aracaju, capital sergipana, e entregaria em João Pessoa.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu em Alhandra, na madrugada deste sábado (18), um homem transportando 54 kg de maconha escondida no interior de um veículo. O valor estimado de prejuízo ao crime organizado é de R$ 54 mil.
A ação ocorreu na BR 101, km 107, em frente à unidade operacional de Mata Redonda. Os policiais, com base no trabalho orientado por inteligência, receberam a informação de que um veículo Volkswagen Saveiro era suspeito de realizar o transporte de droga.
O automóvel era conduzido por um homem de 35 anos, que estava sozinho. Após uma busca minuciosa foram localizados 54 tabletes de maconha escondidos no interior do carro, totalizando aproximadamente 54 kg da droga.
O condutor informou aos policiais que pegou a droga em Aracaju, capital sergipana, e entregaria em João Pessoa. Ele afirmou também ter recebido R$ 300 para fazer o seu transporte. O homem não tinha antecedentes criminais, foi conduzido à Polícia Civil e responderá pelo crime de tráfico de drogas.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.