Últimas Notícias

Hugo é um dos Cabeças do Congresso Nacional

Para ilustrar, Hugo Motta ganhou grande notoriedade ao promover o diálogo enquanto conduzia a elaboração da PEC do Orçamento de Guerra.
O Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) traz uma nova lista de parlamentares que são fundamentais nas discussões sobre o futuro do país na série ‘Os Cabeças do Congresso Nacional’.
Em sua 27ª edição, o DIAP mapeia e fornece “ao movimento social informações seguras sobre os 100 parlamentares mais influentes”. “É importante aparecer na lista, pois demonstra que estamos conectados também aos grandes temas de interesse nacional. Nosso foco é muito forte no desenvolvimento de atividades que ajudem a Paraíba a se desenvolver, mas também estamos inseridos nas discussões e, de maneira assertiva, no processo decisório sobre os rumos do país”, destacou.
Para ilustrar, Hugo Motta ganhou grande notoriedade ao promover o diálogo enquanto conduzia a elaboração da PEC do Orçamento de Guerra. Bom articulador político e com tom moderado, conseguiu a aprovação do texto sem grandes tumultos, o que possibilitou que o Governo Federal tivesse mais liberdade para utilizar o orçamento no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, a exemplo da decisão em conceder o auxílio emergencial aos trabalhadores brasileiros.
Tocador de áudio

*Com informações de Edinho Magalhães, correspondente do Correio em Brasília
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.