O secretário de Esportes, Juventude e Lazer do Governo do Estado, deputado licenciado Hervázio Bezerra, que é filiado ao PSB, afirmou que não houve uma estratégia e preparação para que o partido socialista apresentasse uma candidatura viável a cidade de João Pessoa nas eleições deste ano. A afirmação foi feita no início da noite deste sábado (4) ao Portal paraiba.com.br.
“Acho que infelizmente não houve uma estratégia e preparação de candidatura por parte do nosso partido. Não houve preparação prévia”, declarou Hervázio ao ser questionado se PSB terá candidatura própria.
A mesma analise o secretário faz com relação a uma eventual candidatura da base governista na corrida sucessória na Capital. Hervázio Bezerra comentou que apenas o nome do vereador Bruno Farias (Cidadania) chegou a ser ventilado mas que atualmente não se fala mais sobre essa possibilidade.
Para o deputado licenciado, nem o o governador João Azevêdo nem o prefeito Luciano Cartaxo têm hoje candidaturas definidas que possam disputar a Prefeitura de João Pessoa. “Luciano também não apresentou até agora nenhum candidato com potencial para vencer as eleições”, ressaltou.
Segundo Hervázio, a falta de dialogo foi um dos fatores responsáveis para que o grupo não tenha hoje uma candidatura própria. Ele negou existir um movimento interno na base governista para debater e definir uma estratégia, nesse sentido.
Da Redação
Com Paraíba.com.br/ Paulo de Pádua
Com Paraíba.com.br/ Paulo de Pádua