Últimas Notícias

Os radialistas Carlos Alcides e Assis Firmino do Programa Paraíba em Pauta pela Web Rádio Mari/PB: ficaram impressionados com audiência novamente em entrevista do Vereador Adriano Monteiro, Confira!


Os radialistas Carlos Alcides e Assis Firmino ficaram impressionados com á quantidade de pessoas que acompanharam o programa Paraíba em Pauta pela Web Rádio Mari/PB, ao entrevistar o vereador Adriano Monteiro o popular Loi da saúde na última quinta-feira (02/07/2020). Loi ao finalizar a entrevista, frisou o grande público que acompanhou o programa pelas redes sociais e agradeceu a todos.

É importante destacar que os índices de audiência não são estabelecidos por pesquisa de amostragem contratada e sim, pelos números fornecidos (e disponíveis ao público) pelo Facebook.

Os programas são exibidos simultâneamente em vídeo através do Portal Umari e pelo Facebook do Carlos Alcides. Você pode participar também do programa através dos comentários da live no Facebook , pelo nosso telefone 9644/4599 ou pelo nosso Whatsapp= 96444599.

Você pode assistir o programa pelo link: https://www.facebook.com/carlos.alcides.108/videos/1341664412703734/



Da Redação
Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.