Últimas Notícias

PB é o 3º estado com mais menores detidos positivados para Covid-19

O índice de infecção pelo Covid-19 segue em alta na Paraíba. O Estado segue entre os 11 do Brasil que mantém alta a taça de óbitos provocados pelo víruns. A pandemia afetou todos os setores e categorias.
Com a vírus se espalhando cada vez mais pelo interior, a Paraíba se tornou o terceiro estado do país e o segundo do Nordeste com mais adolescentes detidos positivados para Covid-19. Ao todo foram registrados 63 casos.
Os dados são do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que atualizou os dados nesta quarta-feira (22), a partir dos Grupos de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e do Sistema de Execução de Medidas Socioeducativas (GMFs) de Tribunais de Justiça. Os dados vãoa té o dia 20 de julho.
A Paraíba fica atrás apenas de São Paulo, que registrou 233 casos confirmados do coronavírus dentro do sistema socieducativo entre os internos, e da Bahia, com 65 casos apenas entre os adolescentes.
Feirantes – Mais 28 feirantes testaram positivo para a Covid-19, nesta quarta-feira (22). Eles atuam no Mercado Central de João Pessoa. Os testes foram feitos durante uma ação preventiva realizada pela prefeitura da capital para evitar a propagação do novo coronavírus com a volta de atividades nas feiras da cidade.
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.