Últimas Notícias

Polícia apreende quase 2 mil munições durante esta semana em João Pessoa

Quase 2 mil munições de vários calibres foram retiradas das ruas da capital da Paraíba, esta semana, em ações e operações da Polícia Militar. A maior parte delas – 1.647 no total – foi apreendida nas últimas 72h. Esta já é a semana com o maior número de apreensões do ano, segundo dados da PM.
A última ação aconteceu durante a manhã desta sexta-feira (17), em uma área de mata, no bairro de Mangabeira, zona sul da cidade. Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fizeram buscas na localidade onde houve a operação Coalizão, na noite dessa quinta-feira (16), e encontram 677 munições de armas de grosso calibre.
Na operação da noite anterior, que contou com a participação da Polícia Federal, Polícia Civil, Ministério Público Estadual e Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), foram apreendidas outras 496 munições, também de grosso calibre. O material estava junto com as armas.
Na última quarta-feira (15), policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) interceptaram um carro que estava transportando 474 munições que possivelmente seriam entregues a integrantes de um grupo criminoso, também no bairro de Mangabeira. Foram presos, na ocasião, dois suspeitos, de 19 e 35 anos. Ainda não há confirmação deles terem ligação com os presos do dia seguinte.
A quantidade de munições apreendidas poderá sofrer um aumento neste fim de semana, já que a corporação atuará com reforço em várias cidades paraibanas, entre elas a capital, com foco na prevenção aos crimes do mais diversos tipos. 
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.