Últimas Notícias

PRF realiza a doação de viaturas que não eram mais utilizadas para outros órgãos públicos

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba realizou a doação de 34 viaturas que já não eram mais utilizadas pela instituição para outros órgãos públicos do estado. Os veículos serão empregados por instituições públicas para prestação de serviço à sociedade nas mais diversas áreas.
A doação de viaturas é uma ação importante para a renovação da frota de veículos da PRF e também permite um grande retorno à sociedade. Órgãos públicos como Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) de João Pessoa, Secretaria de Trânsito e Transporte (Sttrans) de Patos, Guarda Civil Metropolitana de Cabedelo, Marinha do Brasil, Guarda Civil Metropolitana de Patos, entre outros, receberam viaturas que serão utilizadas para prestação de serviço à população.
Todos os veículos doados foram cadastrados no Reuse, plataforma desenvolvida pelo Ministério da Economia que permite a doação de bens móveis para os demais órgãos de governo, otimizando a gestão dos recursos públicos com um consumo consciente e sustentável. Após o cadastramento no Sistema, diversos órgãos públicos demonstraram interesse nas viaturas disponibilizadas para doações e iniciaram os trâmites burocráticos necessários. Os processos tiveram início em 2019, tendo todas as etapas sido acompanhadas pela Advocacia-Geral da União (AGU) e estão sendo finalizados com a doação e transferência de propriedade dos bens.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.