Últimas Notícias

Raniery Paulino inviabiliza MDB compor chapa como vice em Guarabira

Na cidade de Guarabira, comentários nas redes sociais expõem o MDB com a possibilidade de indicar o vice nas chapas do advogado Antonio Teotônio (pré-candidato do PDT) ou na do atual prefeito Marcus Diôgo (PSDB).


O deputado estadual Raniery Paulino inviabilizou a possibilidade de o MDB compor alguma chapa, na disputa pela Prefeitura de Guarabira, na condição de vice. "Essa situação sequer é comentada ou discutido dentro do partido, sobretudo quando colocamos em pauta as eleições municipais deste ano".

O parlamentar emedebista foi entrevistado na Rádio Rural AM na última sexta-feira, dia 3 de julho, ocasião em falou de sua atuação na Assembleia Legislativa da Paraíba, a luta em defesa do combate a pandemia do coronavírus e o quadro político guarabirense, já que tem o nome lembrado como pré-candidato a prefeito nas eleições desse ano.

A respeito do pleito em Guarabira, Raniery voltou a dizer que a "sua agenda" é voltada, no momento, para colobarar no combate a Covid-19 na Paraíba, especialmente em solo guarabirense onde, segundo ele, a situação está descontrolada. 

- Nesse momento não cogito disputar a Prefeitura de Guarabira, mas se for chamado futuramente, convocado por meu partido, eu vou para a disputa - afirmou Raniery, deixando claro que o MDB terá candidato próprio a prefeito da cidade em 2020.

Em relação aos boatos de que o MDB indicaria um vice na chapa do PSDB, o deputado voltou a sublinhar: "Não discutimos essa possibilidade dentro do partido". 

Na cidade de Guarabira, comentários nas redes sociais expõem o MDB com a possibilidade de indicar o vice nas chapas do advogado Antonio Teotônio (pré-candidato do PDT) ou na do atual prefeito Marcus Diôgo (PSDB).

Sobre seu partido indicar o vice do PDT, Paulino deu a seguinte resposta: "E por que não uma chapa com Raniery prefeito e Neide de Teotônio vice. Seria uma união muito interessante para Guarabira", afirmou.

O deputado também revelou, durante a entrevista, que o advogado Antonio Teotônio havia oferecido a vaga de vice em sua chapa para o MDB. Em resposta, Raniery afirmou que fez proposta idêntica, oferecendo a vice ao PDT.

Outro fato revelado por Raniery diz respeito as conversações em torno de entendimentos políticos. "A partir de agora converso com todo mundo. Se tem quatro pré-candidatos, não descarto conversar com os outros três", declarou. 

A entrevista do deputado Raniery Paulino foi concedida aos radialista Pedro Júnior e Rudney Araújo no programa Grande Jornal 850 matinal.

Da Redação
Com Fato a Fato
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.