Últimas Notícias

UFPB cadastra selecionados no Sisu 2020.2 a partir de quinta-feira

Procedimento será feito pelos próprios estudantes, no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realiza, nesta semana, a pré-matrícula dos estudantes selecionados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.2. O procedimento será feito pelos próprios estudantes, no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), das 8h de quinta (16) às 17h de sexta-feira (17).
De acordo com a Pró-reitoria de Graduação, o estudante selecionado receberá um código de acesso ao sistema da UFPB, encaminhado para o e-mail indicado no momento da inscrição no portal do Sisu. Com o código, deverá entrar no Sigaa e cadastrar os dados e os documentos exigidos no edital de cadastramento.
Quem tiver dúvidas sobre a pré-matrícula pode enviar um e-mail para atendimento.sisu2@prg.ufpb.br. Não será permitido realizar análise documental por e-mail ou fora do prazo estabelecido no edital de cadastramento.

Início das aulas

O períodos letivos de 2020 na UFPB ainda não têm data para começar, devido à pandemia de Covid-19. As  atividades presenciais na UFPB foram suspensas em 17 de março. Outros detalhes sobre o Sisu 2020.2 podem ser conferidos na página da Pró-reitoria de Graduação (PRG).

Sisu

O Sisu é o programa do Ministério da Educação (MEC) para acesso a um curso de graduação em universidades públicas do Brasil. A UFPB foi a instituição federal que mais ofertou vagas na primeira edição do Sisu deste ano. Foram 7.872 vagas destinadas a 124 cursos nos quatro campi da instituição.
No Sisu 2020.2, foram oferecidas 478 vagas distribuídas em 76 cursos nos quatro campi da UFPB. A divulgação do resultado da chamada regular do Sisu 2020.2 será nesta terça-feira (14). O prazo para participar da lista de espera seguirá até 21 de julho. As convocações da lista de espera acontecerão em 24 de julho.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.