Últimas Notícias

Virgolino reage à possível candidatura de RC à PMJP:” Se isso acontecer será o fim”

“Se isso acontecer será o fim”. Foi assim que o deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoas nas eleições deste ano, Wallber Virgolino (Patriotas), reagiu à possibilidade de o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), também disputar o cargo de prefeito da Capital. Segundo ele, a tese, se consolidada, representará não apenas um tapa na cara da sociedade, mas, sobretudo, desmoralização do judiciário paraibano. A declaração do parlamentar foi dada nesta quarta-feira (08), em entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.
“ Essas pessoas têm que ser banidas da política, pois são nocivas à sociedade”, disse, ao alertar a Justiça Eleitoral sobre candidatos que respondem a processos e que estão envolvidos em casos de corrupção.
Para o deputado, muitos políticos estão preocupados em aumentar seus próprios patrimônios em vez de se dedicarem a solucionar os problemas reais enfrentados pela população, sobretudo às mais carentes.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.