Últimas Notícias

Atentado a tiros deixa três mulheres e ​um homem feridos em Mandacaru

Um atentado a tiros em via pública deixou quatro pessoas feridas no início da noite deste domingo (30). O caso aconteceu na Rua General Rego Barros, que fica no bairro de Mandacaru. Um homem e três mulheres precisaram ser hospitalizados.
De acordo com informações de testemunhas, o tiroteio começou de repente e surpreendeu quem estava na rua. Houve correria e quatro pessoas foram atingidas. Os tiros partiram de uma dupla não identificada que fugiu logo em seguida.
As vítimas são uma mulher de 33 anos, que levou dois tiros. A filha dela, de 15 anos levou um tiro na perna esquerda. Uma outra jovem, de 24 anos, foi atingida na perna direita. O homem, de 27 anos, levou um tiro nas nádegas e um no braço esquerdo.
Após o fim do tiroteio, as vítimas foram socorridas em carro particular para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa. A polícia foi chamada e faz diligências nas imediações. Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito tinha sido encontrado.
Da Redação
Com Site T5
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.