Últimas Notícias

Casal é preso com 30 quilos de maconha em Café do Vento

Duas pessoas foram presas, na madrugada deste domingo (2), no momento em que transportavam cerca de 30 quilos de maconha. O entorpecente estava escondido no interior de um veículo, que também foi apreendido. A ação foi realizada por equipes da Policia Rodoviária Federal  e  Polícia Civil da Paraíba.
Segundo o delegado Bruno Germano, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa,  o flagrante ocorreu na BR-230, nas imediações do Posto da Polícia Rodoviária  Federal, situado na  localidade conhecida como Café do Vento, no interior da Paraíba.
Os dois presos, sendo um homem e uma mulher, estavam a bordo de um veículo modelo Ônix, quando foram interceptados pelos policiais. Durante as buscas feitas no carro, foram encontrados diversos tabletes dos entorpecentes.
O casal e os objetos apreendidos foram encaminhados para a delegacia. Os presos foram autuados em flagrante delito por prática de crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde irão aguardar decisão judicial.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.