Últimas Notícias

Fantástico repercute caso de aglomeração no Busto de Tamandaré, em João Pessoa

O caso aconteceu na noite do último sábado (29), quando a Polícia Militar e a Guarda Municipal encerrou uma festa com música e bebedeira​ no local.
O Fantástico repercutiu na noite deste domingo (31), o caso da aglomeração no Busto de Tamandaré, em João Pessoa. O caso aconteceu na noite do último sábado (29), quando a Polícia Militar e a Guarda Municipal encerrou uma festa com música e bebedeira no local. 
Segundo vídeos divulgados, centenas de pessoas estavam no local para participar de uma festa que estava marcada no local. Nas imagens é possível verificar várias pessoas sem máscaras e desrespeitando o distanciamento sociais, normas sanitárias estabelecidas na cidade. 
Os passeios na Orla de João Pessoa foram liberados a partir do dia 13 de julho, porém a população deve respeitar as medidas sanitárias estabelecidas.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.