Últimas Notícias

Operação das Polícias Federal e Militar prende três pessoas com 82 quilos de drogas escondidas dentro de carroceria de veículo na Paraíba

A abordagem aconteceu em um veículo que seguia de Brasília e tinha como destino final a cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa.​
Uma operação conjunta da Polícia Federal e da Polícia Militar prenderam na noite deste sábado (29), três pessoas com 82 quilos de drogas escondidas dentro da carroceria de um veículo, na cidade de Queimadas, na Paraíba.  A abordagem aconteceu em um veículo que seguia de Brasília e tinha como destino final a cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa.
A abordagem na picape contou com o auxílio de cães farejadores. Ao remover a carroceria do automóvel, os policiais encontraram as drogas distribuídas em tabletes, sendo 52 quilos de maconha e 30 quilos de pasta base de cocaína.
O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a Polícia Federal de Campina Grande.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.