Últimas Notícias

PELA 2ª VEZ: ministro Luís Felipe Salomão pede vista e julgamento da AIJE contra RC é novamente adiado

Pela 2ª vez um pedido de vista, adia o julgamento da AIJE de nº 0001514-74.2014.6.15.000, que pede a inelegibilidade de Ricardo Coutinho (PSB), por suposto abuso de poder político no período de sua reeleição para governador, em 2014.
Na sessão realizada nesta quinta-feira (27), o relator do TSE ministro Og Fernandes rejeitou as preliminares e deu provimento parcial aos recursos. Ele também negou provimento aos recursos ordinários interpostos por RC, Márcia, Waldson e Lígia.
Entretanto o ministro Luís Felipe Salomão pediu vista pela 2ª vez e o julgamento da AIJE foi mais uma vez adiado. Na última terça-feira (25) ele já havia feito a solicitação.
O julgamento deve ser retomado nesta sexta-feira (28) em sessão extraordinária.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.