Últimas Notícias

Polícia Militar da Paraíba apreende 22 motos e veículos só serão liberados após proprietários regularizar o cano de escape

A Operação Barulho Zero teve como objetivo combater a circulação das motos com escapamentos irregulares.​
A Polícia Militar apreendeu na noite da última quarta-feira (26), 22 motos durante as fiscalizações da Operação Barulho Zero, na noite desta quarta-feira (26), nos bairros do Bessa, Manaíra e Mangabeira, em João Pessoa. Também foram aplicadas durante a operação, 34 multas. 
A Operação Barulho Zero teve como objetivo combater a circulação das motos com escapamentos irregulares.



Os veículos apreendidos foram levados para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) e só serão liberados após os donos regularizarem a situação do cano de escape, para que não voltem a incomodar a população.
A multa para os flagrados com o escapamento irregular é de R$195,23, considerada de natureza grande, e prevê cinco pontos na carteira do condutor. Esses veículos estarão no foco das fiscalizações que serão intensificadas nos próximos dias pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), com apoio de várias outras unidades da Polícia Militar.


Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.