Últimas Notícias

Polícia prende dois suspeitos de participação em duplo homicídio

Uma operação da Polícia Civil em conjunto com Polícia Militar resultou no cumprimento de dois mandados de prisão, na manhã desta sexta-feira (28), em Barra de Santana, na Paraíba.
De acordo com a polícia, a “Operação Mororó” tem finalidade de dar cumprimento a três mandados de prisão e quatro mandados de busca, e investiga suspeitos de participação em um duplo homicídio, que aconteceu em 19 de agosto.
Segundo a Polícia Civil, o duplo homicídio investigado ocorreu no distrito de Mororó, na zona rural do município de Barra de Santana, quando um adolescente de 17 anos e um homem de 24 anos foram mortos a tiros.
Durante a operação também foram aprendidos um carro que teria sido utilizado na noite do crime, oito espingardas e um revólver. Ainda conforme a polícia, o veículo foi apreendido na casa de um dos suspeitos, que conseguiu fugir.
Da Redação
Com  G1PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.