Últimas Notícias

Sem pressão: Avante deixa caminho livre para Cidadania indicar vice de Cícero, em JP

Demonstrando desprendimento quando o assunto são as eleições municipais em João Pessoa, o intuito do Avante é agregar ainda mais na pré-campanha de Cícero Lucena (Progressistas).
O presidente da sigla na Capital, Felipe Leitão declarou neste sábado (29) que o partido não fará imposição nenhuma para compor a chapa encabeçada pelo ex-senador.
O intuito, ainda segundo ele, é unir o máximo de forças políticas em torno do projeto que também é apoiado pelo governador João Azevêdo (Cidadania).
“O Avante abre mão da vice para poder agregar mais forças políticas à chapa encabeçada por Cícero Lucena. Nosso objetivos é atrair o maior número de partidos aliados para construir a vitória do projeto em benefício da cidade de João Pessoa”, reafirmou.
Da Redação
Com PB AGORA
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.