Últimas Notícias

Bolsonaro pediu expulsão de vários do PSL, mas não mencionou Julian

O colunista Lauro Jardim, de O Globo Online, noticia que foram cinco os nomes que Jair Bolsonaro, por meio de intermediários, avisou ao PSL que quer ver fora do partido, se ele decidir retornar. São quatro deputados federais (Joice Hasselmann, Júnior Bozzella, Dayane Pimentel e Nereu Crispim) e um senador (Major Olímpio). Ao contrário do que chegou a ser veiculado anteriormente pela Veja, o deputado federal paraibano Julian Lemos não está entre as cabeças pedidas pelo presidente.
Ao ser questionado sobre o assunto na semana que passou, Julian tratou seu suposto pedido de expulsão por Bolsonaro como “fake news” e viu na nota “a digital do deputado federal Eduardo Bolsonaro, um político imaturo, inseguro e que não aprendeu, ainda, a lidar com o poder. Ao contrário dele, o seu pai – o presidente Jair Bolsonaro – jamais desceria a um nível tão baixo”.
Já a deputada Dayane Pimentel enviou ao colunista a seguinte nota: “Aproveito a oportunidade para reafirmar que não sou uma simples correligionária do PSL, sou uma das peças que o blinda das garras dos que querem tomá-lo à força. Estarei aqui para blindar novamente se preciso for e isso talvez incomode os planos de quem vive com a intenção de desestabilizar o partido”.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.