Últimas Notícias

Dois homens são baleados em João Pessoa durante tentativa de homicídio no bairro da Torre

Dois homens são baleados durante tentativa de homicídio em oficina no bairro da Torre, em João Pessoa — Foto: Walter Paparazzo/G1 PB
Uma tentativa de assassinato deixou dois homens baleados dentro de uma oficina mecânica na tarde desta quarta-feira (3), na Avenida Júlia Freire, na Torre, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito entrou na oficina atirando e os disparos atingiram o dono do estabelecimento e um cliente.
Ambos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital. A unidade informou que as vítimas são um jovem de 28 anos, que está em situação estável, e um homem de 26 anos, em estado grave.
O hospital também informou que, segundo a vítima mais jovem, este foi no estabelecimento consertar o carro quando o suspeito chegou no local a pé e logo fez os disparos. As vítimas seriam tio e sobrinho, de acordo com informações do hospital.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem mais velho foi ferido no peito, mas estava consciente. A equipe utilizou um dreno na área para conter o sangramento. Já o mais jovem também estava consciente e orientado, apesar de ter levado tiros na mão e tórax.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.