Últimas Notícias

Funcionário da Cagepa de Guarabira morre vítima de Covid-19

No começo da noite da última segunda-feira (31), a família confirmou o falecimento do funcionário da Cagepa de Guarabira, Marcos Marques de Araújo, de 63 anos, de 63 anos, conhecido por ‘Maia’. Ele se internou no Hospital da Unimed, em João Pessoa, para realizar cirurgia para retirada de trombos nas duas pernas e ao realizar testes para a Covid-19, foi positivado. Maia também sofria de problemas cardíacos.
Maia era desenhista, lotado no Regional do Brejo, e por décadas exerceu com maestria sua função na Companhia, sendo reconhecido por seu talento no que fazia. Reconhecido entre os colegas de trabalho por sua presteza e generosidade quando um companheiro estava em dificuldade.
Sempre foi bastante ligado ao esporte e chegou a jogar no Guarabirinha e outras equipes do futebol amador durante sua juventude.
O sepultamento ocorrerá às 10h da manhã desta terça-feira (1) no cemitério central em Guarabira. Por causa do contágio com a Covid-19 não haverá velório. Os familiares informaram que o carro da funerário, que vai guiar o cortejo, irá parar em frente da Cagepa para que os colegas de trabalho presta a homenagem derradeira.
Em nota, a Cagepa lamentou o falecimento de Maia e reconheceu a sua colaboração para o crescimento da Companhia durante mais de 30 anos.
Da Redação
Com Portal 25Horas
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.