Últimas Notícias

Garoto de programa é preso por matar cliente ao discordar sobre valor do serviço

Um garoto de programa foi preso nesta quinta-feira acusado de matar um cliente a tiros em Queimados, na Baixada Fluminense, após ambos se desentenderam pelo valor cobrado pelo sexo. O crime aconteceu em julho deste ano.
De acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), Paulo Vitor de Oliveira Gomes ainda roubou “os pertences da vítima como forma de pagamento pelo serviço”.
Segundo as investigações, Anderson de Almeida Paulo se encontrou com Paulo Vitor no Centro de Queimados. Ambos teriam se relacionado sexualmente e após isso houve uma briga por conta do valor do programa.
Após uma discussão, Paulo Vitor sacou uma arma e executou Anderson. Em seguida, o garoto de programa roubou todos os pertences da vítima e fugiu.
De acordo com a DHBF, o corpo da vítima foi encontrado dentro do seu próprio carro. Paulo Vítor vai responder por homicídio.
Da Redação
Com IG
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.