Últimas Notícias

Jovem é flagrada dançando funk em Câmara de Vereadores; assista

Presidente da Câmara de Vereadores acredita que o ato pode ser uma 'forma fraudulenta' para manchar a sua imagem.


Uma adolescente de 18 anos foi flagrada dançando funk no plenário da Câmara de Vereadores da cidade de Bom Jesus, no Piauí. As imagens viralizaram nas redes sociais na noite desta segunda-feira.

De vestido branco a jovem vira de costas para a câmera e começa a dançar funk dentro da casa legislativa vazia.

O presidente da Câmara dos Vereadores, Nestor Elvas, confirmou que as imagens foram registradas dentro da sede do legislativo municipal. Um boletim de ocorrência foi registrado ainda na segunda-feira.

Na visão do parlamentar, o ato pode ser uma "forma fraudulenta" para manchar a sua imagem. Já registrei BO para descobrir como ela entrou, quem pagou. Eu não conheço ela", disse o vereador ao portal piauiense Cidade Verde.

Em nota, a Câmara informou que a presidência está tomando medidas cabíveis para punir de forma administrativa, civil e penal as pessoas envolvidas no caso.

O delegado Jucier Santos, responsável pelo caso, confirmou que o Boletim de Ocorrência foi registrado, mas assegurou que não houve crime. A adolescente teria entrado na Câmara autorizada pelo vigilante.

Confira o vídeo


Da Redação
Com  IG Último Segundo
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.