Últimas Notícias

Lei Aldir Blanc: Prefeitura municipal de Caldas Brandão/PB, abre inscrições para realizar mapeamento cultural, Confira!

A prefeitura Municipal de Caldas Brandão, fica localizada no Agreste paraibano, vem por meio da Secretaria Municipal de Educação iniciará as inscrições com o objetivo de mapear e reconhecer as manifestações artísticas e culturais do município, com foco na aplicação da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc (Lei 14.017/2020), . Todas as informações fornecidas neste mapeamento serão utilizadas para as ações de planejamento municipal.

O preenchimento do formulário não caracteriza a solicitação de apoio para espaços ou projetos. Trata-se de uma etapa de planejamento para a elaboração das estratégias e dos instrumentos que serão implementados no município para a aplicação da lei. Assim, após o respectivo lançamento dos mecanismos de apoio, os interessados poderão realizar a solicitação de recursos para seus espaços, coletivos ou projetos.

 Clique no link abaixo para participar da pesquisa que você se enquadra:
                         ( https://forms.gle/LWcLAbX5r2VjqP4d8 )

As inscrições também poderão ser feitas  por agendamento traves do e-mail smeducacao.cb@gmail.com ou na Secretaria de Educação que está funcionando provisoriamente na Escola Municipal Cônego José Maria Mesquita.

Da Redação
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.