Últimas Notícias

Polícia apreende grande quantidade de maconha e droga sintética em bairro nobre de João Pessoa

A polícia realizou, no final da tarde desta quinta-feira (3), uma grande apreensão de maconha e drogas sintéticas. Suspeitos foram presos na ação, que aconteceu logo após eles jogarem o carro por cima dos policiais após uma ordem de parada, no bairro de Manaíra. A polícia informou ainda que o condutor tentou se desfazer de um material que estava em seu poder.
No total foram apreendidos 3 quilos de maconha, 1 quilo de skank, 900 comprimidos de ecstasy, 4 haxixe, balança de precisão e R$ 15 mil em espécie. A polícia realizou, no final da tarde desta quinta-feira (3), uma grande apreensão de maconha e drogas sintéticas. Suspeitos foram presos na ação, que aconteceu logo após eles jogarem o carro por cima dos policiais após uma ordem de parada, no bairro de Manaíra. A polícia informou ainda que o condutor tentou se desfazer de um material que estava em seu poder.
No total foram apreendidos 3 quilos de maconha, 1 quilo de skank, 900 comprimidos de ecstasy, 4 haxixe, balança de precisão e R$ 15 mil em espécie.
“Na residência de uma das pessoas estava no carro todo o material. Balanças de precisão, comprimidos de ecstasy, maconha. Foi uma ação muito importante da Força Tática, que desconfiou de um veículo em determinado local de Manaíra. Ao fazer a abordagem, um indivíduo jogou o carro por cima dos policiais que graças a Deus conseguiram se defender. O indivíduo que estava como motorista do carro foi abordado e dentro da casa dele estava todo o material ilícito que está sendo apresentado na central de polícia para procedimentos”, relatou um dos policiais que participou da ação.
De acordo com o capitão Cauhê, uma quantidade grande de dinheiro também foi encontrada no imóvel e há suspeita do lugar funcionar como ponto de distribuição e venda de entorpecentes. Ele disse ainda que o condutor jogou uma mochila na qual estava o seu documento.
De acordo com o capitão Cauhê, uma quantidade grande de dinheiro também foi encontrada no imóvel e há suspeita do lugar funcionar como ponto de distribuição e venda de entorpecentes. Ele disse ainda que o condutor jogou uma mochila na qual estava o seu documento.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.