Últimas Notícias

Polícia Militar prende casal por embriaguez e tentativa de estupro de criança de 2 anos de idade em Rio Tinto

A Polícia Militar prendeu um casal na noite desta terça-feira (2), após denúncias de populares de que o casal estaria embriagado, cometendo atos libidinosos no Mercado Público de Rio Tinto, na Paraíba.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais chegaram ao local e encontraram o suspeito contido por populares, que agrediram e imobilizaram o suspeito. O suspeito estava embriagado e foi supostamente detido ao arrastar a filha de apenas 2 anos de idade. Ao ser perguntado, ele afirmou que pretendia estuprar a criança.
Equipes dos policiais localizaram a mulher caída e embriagada, usando apenas roupas íntimas, próxima a um posto de combustível.
O casal de suspeitos foi encaminhado para a Delegacia de Mamanguape. 
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.