Últimas Notícias

Ação integrada fecha “Boca de Fumo”, drogas, armas e mais de 15 mil reais foram apreendido em Guarabira


 Após diligencias e investigações na manhã desta quarta-feira (28/10), a guarnição do comando e os policias civis da 8ª seccional constataram que o indivíduo conhecido por Wesley José da Silva, de 19 anos de idade conhecido por “Lelo”, praticava tráfico de drogas em sua residência. os policiais se deslocaram até o local, no bairro do Rosário e realizaram o cerco na residência indicada, onde a moradora abril a porta da residência, ao visualizar os policiais, o acusado correu para o fundo da residência e arremessou alguns objetos, este material foi recolhido e tratava-se de substância semelhante a maconha, uma pistola 765, uma balança de precisão e uma quantia de R$ 15.500 (quinze mil e quinhentos reais).

Na sequência da operação policial, chegou-se a residência da bisavó do acusado, local em que uma parente do conduzido a poucos instantes havia levado uma mochila arremessada pelo acusado para casa da mesma. as equipes se deslocaram até a referida residência, onde a mochila foi encontrada, nesta havia material semelhante a maconha, crack e cocaína e um revólver calibre .38 e um total de 11 munições intactas. Foi dado voz de prisão ao acusado, sendo o mesmo conduzido à delegacia de polícia civil em Guarabira e apresentado juntamente com o material apreendido ao delegado plantonista para a lavratura do flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Da Redação

Com Nordeste1.Com

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.