Últimas Notícias

Assaltante finge ser vítima de sequestro em João Pessoa, mas mensagens revelam participação em crimes

 


Na tentativa de escapar da prisão, um assaltante fingiu ser vítima de um sequestro no início da tarde desta terça-feira (27), em João Pessoa. Além dele, outras duas pessoas também foram presas por participarem de assaltos . A prisão aconteceu após uma abordagem feita por policiais militares que receberam denúncias de algumas vítimas.

Na delegacia, o tenente-coronel, Marcos de Barros, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), um dos assaltantes disse que era vítima de sequestro. No entanto, os outros dois o denunciaram. Ao verificar as mensagens no celular, a Polícia Militar constatou que o que se estava vítima também havia participado de vários assaltos na manhã de hoje.

“Nas mensagens, eles combinados fazer assaltos hoje”, comentou. Com eles, a polícia encontrou vários aparelhos celulares roubados e cinco pessoas, matados dos assaltantes, já foram na Central de Polícia Civil, nesta terça-feira. A ação policial, que também contou com o apoio do helicóptero Acauã, começou após uma das vítimas denunciar que havia sido roubada.

“Ela passou algumas características e os policiais foram atrás. Contou com o apoio do BPMotos”, afirmou, destacando que a houve uma perseguição que começou na Perimetral Sul e só terminou perto do colégio CPDAC, no bairro de Valentina Figueiredo. Com eles, ainda tinha uma arma de fogo.

 

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.