Últimas Notícias

Gleisi Hoffmann pede que Anísio Maia retire candidatura à Prefeitura de João Pessoa e apoie RC


 A deputada federal e presidente Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, fez um apelo para que Anísio Maia (PT) retire sua candidatura à Prefeitura Municipal de João Pessoa e apoie Ricardo Coutinho (PSB) na disputa do pleito de 2020. A informação foi dada em entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, da Rádio Arapuan, nesta quinta-feira (29).

“Não jogamos a toalha nem no jurídico e nem no político. Eu gostaria muito que o PT, o companheiro Anísio e demais companheiro da direção municipal pudessem fazer um gesto e fossem a campanha de Ricardo Coutinho. Retirassem a candidatura e fizessem com que o PT cumprissem a decisão da Direção Nacional, que é a decisão correta”, afirmou.

Para a deputada e presidente Nacional do PT é necessário unir forças contra as forças da extrema direita na cidade de João Pessoa. “Esse gesto seria o melhor para nós. Fizemos esse apelo e volto a fazer publicamente”, frisou, destacando que não vai desistir da luta jurídica também apesar de já ter perdido algumas decisões. O candidato Anísio Maia já venceu decisões na Justiça que garantia sua candidatura.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.