Últimas Notícias

João Azevêdo inspeciona obras de abastecimento d’água em Caldas Brandão

 


O governador João Azevêdo realizou, nesta sexta-feira (30), visitas técnicas à agência da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) do distrito do Cajá e ao reservatório elevado e estação elevatória de Caldas Brandão, onde serão realizadas obras para ampliação do sistema de abastecimento de água na localidade. O diretor de Operação e Manutenção da Cagepa, Simão Almeida, acompanhou o chefe do Executivo estadual.

“Em Caldas Brandão, nós vamos resolver um problema de abastecimento d’água e aproveitamos para também acompanharmos outras obras da região, como um ginásio poliesportivo que está sendo construído na cidade e o recapeamento asfáltico do acesso de Guarabira ao distrito Cachoeira dos Guedes, uma demanda que vai beneficiar a comunidade que carecia de um acesso seguro e, agora, realiza um sonho antigo. Isso nos deixa extremamente alegres”, comentou o governador.

De acordo com o presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Neves, as obras irão melhorar o sistema produtor de água de Caldas Brandão para Cajá. “Nós vamos fazer a troca de conjunto motobomba, quadro de comando e o transformador, aumentando a capacidade de produção da estação elevatória de Caldas Brandão e da oferta de água, melhorando o abastecimento em toda a área, especialmente, na Vila Nova”, explicou.

O deputado estadual Raniery Paulino e os secretários Deusdete Queiroga (Infraestrutura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente), Ronaldo Guerra (chefe de Gabinete) e Célio Alves (executivo do Orçamento Democrático) também acompanharam a visita.

Da Redação

Com Portal 25Horas

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.