Últimas Notícias

Menina de 13 anos engravida de homem de 40, e morre durante o parto; Francinaldo dizia que era “casado” com a adolescente

 


Um homem identificado como Francinaldo Moraes, de 41 anos, engravidou a menina L.C., de 13 anos, que morreu durante o parto na última segunda-feira (26) em Uruará, no interior do Pará.

Nas redes sociais, Francinaldo dizia que era “casado” com L. e colocou fotos da menina grávida. Em um novo perfil criado no Facebook nesta terça-feira (27), o homem lamenta a morte da menina.

“Nós nunca estamos preparados pra perder alguém q amamos,mas vc é tão especial e importante,q Deus quis vc meu amor perto dele! Vc foi a melhor esposa, amiga,companheira! Sentirei muito sua falta. Mas agora vc vai brilhar no céu, ao lado de Deus! Te amarei eternamente”, escreveu.

Segundo o jornal O Liberal, testemunhas afirmam que Francinaldo já se relacionava com a menina desde que ela tinha nove anos, mas só teve o consentimento da família quando ela completou 13 anos.

A relação fere o Estatuto da Criança e Adolescente e o Código Penal, que classifica como “estupro de vulnerável” o ato sexual com menores de 14 anos. A pena para o crime – hediondo e inafiancável – é de 15 anos de prisão.

A menina teria morrido por complicações durante o parto. O bebê também não teria sobrevivido ao procedimento.

Polícia Civil de Uruará informou que a jovem morreu em um município vizinho, mas que o caso foi tramitado para a cidade para ser apurado por lá e que as investigações estão em fase inicial.

Da Redação

Com Fórum

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.