Últimas Notícias

Acidente envolvendo motos deixa vítimas feridas entre Mari e Guarabira

 


Duas pessoas ficaram feridas em uma colisão envolvendo duas motocicletas na rodovia que liga as cidades de Mari e Guarabira, na PB-073. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (31).

Segundo informações repassadas ao FontePB, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer uma das vítimas que apresentava ferimentos graves.

De acordo com os relatos no local, um dos condutores teria invadido a faixa contraria e ocasionado a colisão. As vítimas não tiveram os nomes revelados até o fechamento desta matéria.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi informada sobre o acidente para realizar os procedimentos necessários.

Da Redação

Com o FontePB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.