Últimas Notícias

Após show com aglomeração, MPF pede explicações a prefeito paraibano


 Após o prefeito de São João do Tigre, Célio Barbosa, ter permitido um show na cidade para comemorar a eleição do candidato apoiado por ele nas eleições deste ano, o que culminou com aglomeração no município, o Ministério Público Federal (MPF) solicitou que o gestor explique o evento.

Inicialmente as informações era de que o próprio Célio teria promovido a festa, mas a assessoria informou que o show foi realizado pela coligação e pelo candidato eleito Márcio Leite (Republicanos).

O show da banda Cavaleiros do Forró, aconteceu no último sábado (21). O grupo musical também foi notificado.

O prefeito tem um prazo de 10 dias para informar como o serviço foi pago à banda, de onde os valores foram retirados e se foi utilizada verba pública. Além disso, também foi solicitada a apresentação das autorizações sanitárias para realização do evento.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.