Últimas Notícias

Após votar, idosa tem mal súbito e morre em via pública de João Pessoa

 


A mulher teria ido até um colégio da capital paraibana para votar.

Uma idosa de 73 anos teve um mal súbito e morreu, neste domingo (29), no bairro de Tambaú, em João Pessoa. A mulher teria ido até um colégio da capital paraibana para votar. 

Ela estava sozinha e foi até o local de carro. Segundo a Polícia Civil, a idosa estava voltando para o veículo quando teve o mal súbito. 

O Samu chegou a ser acionado, mas a idosa morreu ainda no local. A perícia foi acionado e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) para a realização de exames.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.