Últimas Notícias

Bandidos arrombam agência bancária na Beira Rio e abandonam explosivos na fuga


 Uma agência da Caixa Econômica Federal foi arrombada na Avenida Beira Rio, no bairro da Torre, em João Pessoa, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (17).

Os suspeitos arrombaram a porta, sem quebrar, e fizeram furos em caixas eletrônicos para colocar explosivos, porém o alarme tocou, o sistema de segurança liberou gelo seco e eles fugiram deixando as bananas de dinamite para trás.

De acordo com o Policial Militar J Gomes, a empresa de segurança acionou a Polícia Militar e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), já que havia a presença de material explosivo no local. “Não chegaram a levar nada, a violação foi apenas superficial, possivelmente devido à fumaça que atrapalhou a visibilidade”, disse.

Moradores da região relataram que ouviram tiros, mas não houve tiroteio no local, provavelmente, os suspeitos atiraram para cima para tentar intimidar os seguranças da agência.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.