Últimas Notícias

Bebê é encontrado morto em panela de pressão na Paraíba

 


Moradores do município de Pedra Branca, região do Vale do Piancó, Sertão do estado, encontraram um bebê dentro de uma panela de pressão, na zona rural da cidade e acionaram a política. O caso aconteceu nessa segunda-feira (02). A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. Após a perícia, será confirmado se o bebê já tinha nascido e foi abandonado, ou se trata-se de um aborto.

Segundo informações, a mãe do bebê foi internada no hospital da cidade, mas a identificação dela não foi informada.

O delegado responsável pelo caso, Anderson Fontes, informou que caso seja confirmado que o bebê ainda não tinha nascido, a polícia vai investigar se o aborto foi espontâneo ou provocado pela mãe.

Até o início da manhã desta terça-feira (3), a Polícia Civil ainda não tinha atualizações sobre o caso.

 

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.