Últimas Notícias

Boletim médico aponta melhora no quadro de saúde do senador José Maranhão

 


No início da tarde desta segunda-feira (30), o boletim médico divulgado pelo Hospital da Unimed em João Pessoa, apontou uma melhora no estado de saúde do senador Zé Maranhão (MDB), que está internado desde a noite de ontem, domingo (29), após ser ser diagnosticado com a Covid-19.

”O paciente José Targino Maranhão encontra-se clinicamente estável, lúcido, sem febre, respirando espontaneamente e com boa diurese”, diz o boletim.

Ainda conforme o informativo, os exames laboratoriais realizados hoje mostraram resultados melhores do que os realizados ontem, mas o senador ainda deve passar por outros exames nesta segunda-feira e continuar em observação.


Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.