Últimas Notícias

Bolsonaro afirma que “voto impresso deve ser uma realidade em 2022”; Veja

 


O presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer, nesta sexta-feira (20/11), que “o voto impresso deve ser realidade em 2022”. A declaração foi feita a apoiadores no Palácio da Alvorada e o trecho foi publicado nas redes sociais.

“O voto impresso deve ser uma realidade em 2022. O Parlamento, como sempre, vai atender a vontade popular”, escreveu.

Aos bolsonaristas que o aguardavam na entrada da residência oficial, o chefe do Executivo questionou se queriam a volta do voto de papel. Em seguida, emendou dizendo ter sido “roubado” nas eleições.

“Nós devemos ter um sistema eleitoral onde você possa aferir e auditar o seu voto. E o que tá aí não é possível ser aferido. Então eu, por exemplo, não confio nesse sistema eleitoral. Alguns falam que eu fui eleito nesse sistema. Fui eleito porque tive muito voto. Fui roubado demais. Ninguém reclamou quando foi votar no 13 e tinha problema, mas reclamou muita gente quando foi votar no 17, tá ok?”, apontou.

“Ninguém acredita”

Por fim, Bolsonaro relatou que resolveria a situação junto ao Parlamento e que “ninguém acredita” no voto das urnas eletrônicas.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...

Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.