Últimas Notícias

Campeão de jiu-jítsu morre após se engasgar com pedaço de carne

 


Aldo Kemps Oliveira , campeão baiano de jiu-jítsu , morreu aos 41 anos depois do lutador se engasgar com um pedaço de carne. O acidente aconteceu na última segunda-feira (02), próximo de Salvador, e o enterro foi ontem.

O lutador almoçava com sua filha, de 9 anos, quando engasgou. Ele foi levado pelo Samu para o Hospital Clériston Andrade, mas não resistiu e morreu.

O enterro do lutador aconteceu no Cemitério São João Batista, que fica no bairro Mangabeira. Parentes e amigos participaram da celebração.

Da Redação

Com Portal IG

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.