Últimas Notícias

Candidato a vice-prefeito é preso com pistola em bar de Aroeiras

 


Elves Melo, do MDB, vereador e candidato a vice-prefeito na cidade de Aroeiras, no Agreste paraibano foi preso na madrugada desta sexta-feira (13), por porte ilegal de arma de fogo. O Major Figueirêdo, da 3ª Companhia Integrada de Polícia Militar, informou que uma guarnição da PM realizava rondas nas imediações do Sítio Trapiá, em Aroeiras, e realizou uma abordagem a alguns homens que bebiam num bar do local.

De acordo com a corporação, nada de ilícito foi encontrado a princípio, entretanto, após realizar uma busca mais minuciosa na área, foi encontrado uma pistola calibre 9mm com carregador e 17 munições, além de uma espingarda de fabricação caseira.

Ao indagar a quem pertenceria os armamentos, o candidato assumiu a propriedade, sendo, portanto, preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Queimadas para a adoção das medidas cabíveis.

O delegado seccional do município, Ilamilto Simplício, informou que Elves foi liberado do local após pagamento de fiança.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.