Últimas Notícias

Cícero Lucena diz que campanha foi exaustiva e dolorida e que governará para todos em João Pessoa

 


O prefeito eleito Cícero Lucena (Progressistas) concedeu entrevista coletiva após o final da apuração dos votos neste segundo turno das Eleições Municipais 2020, neste domingo (29). Em um hotel na orla de João Pessoa, Cícero declarou que está pronto para enfrentar os problemas e que fará uma gestão moderna, transparente e responsável.

“Eu estou pronto, preparado. Estarei pronto para enfrentar os problemas. Para identificar. Não vou me acomodar e esperar o problema vir até mim. Irei andar em todos os recantos. Convocar todos aqueles que têm o mesmo instinto e boa vontade e fazer o bem a essa cidade”, disse Cícero, na coletiva.

Ele também relatou que será o prefeito de todos. “Ganhei a eleição. Mas eu serei o prefeito não somente daqueles que demonstraram a confiança no primeiro e no segundo turno. Mas eu serei o prefeito de toda a João Pessoa. Buscarei soluções para todos os problemas.”

Cícero disse que teve uma “campanha exaustiva e, algumas vezes, dolorida” e comentou como será sua gestão. “Esse governo vai ter alma e coração, pele e sensibilidade, responsabilidade e compromisso. Vamos juntos cuidar dessa cidade que nós amamos tanto.”

Cícero Lucena destacou que terá apoio do governador João Azevêdo e da maioria na Câmara Municipal de João Pessoa para governar o município. Ele lembrou também que terá elo em Brasília pelo apoio da senadora Daniella Ribeiro e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

Leo Bezerra

O vice-prefeito Leo Bezerra também se pronunciou. Ele agradeceu aos eleitores e disse que será um elo de ligação entre a Prefeitura de João Pessoa e o Governo do Estado, sendo ele do mesmo partido do governador. “Fazia muito tempo que a gente não via o governador e o prefeito juntos”, comentou Leo Bezerra.

O vice-prefeito eleito também disse que vai “honrar todos os compromissos.”

Cícero Lucena foi eleito com 53,16% dos votos (185.055 votos). Nilvan Ferreira obteve 46,84% dos votos (163.030 votos).

 Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.