Últimas Notícias

Criança é socorrida de helicóptero após afogamento em Tabatinga

 


Um menino de cinco anos foi socorrido de helicóptero após sofrer um princípio de afogamento na praia de Tabatinga, no Conde, Litoral Sul da Paraíba, na manhã deste domingo (1º).

De acordo com o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde a criança estava internada até a tarde deste domingo, o socorro aconteceu por etapas, que envolveram equipes de unidades variadas.

Conforme o trauma, o afogamento aconteceu na praia e a criança foi levada no carro de parentes até o distrito de Jacumã. No local, uma unidade de atendimento avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a criança e levou até um posto de combustíveis às margens da PB-008.

De lá, o helicóptero Acauã, da Secretaria de Estado de Segurança e da Defesa Social (Seds) fez a transferência para o Hospital de Trauma. O estado da criança é regular e até às 17h ela estava em acompanhamento por um médico neurologista.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.