Últimas Notícias

Dupla é presa após assaltar posto de combustíveis e ser perseguida por policiais em João Pessoa

 


A Polícia Militar prendeu neste sábado (07), dois homens suspeitos de assaltar um posto de combustíveis no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com informações, a dupla estava a pé no momento do assalto e roubou um carro de um motorista de aplicativo para empreender fuga.

A Polícia foi acionada e com ajuda de câmeras de monitoramento conseguiu encontrar os homens. Após perseguição, os policiais prenderam os suspeitos.

Com eles foram encontrados um revólver calibre 38 utilizado no assalto, seis munições intactas, cinco aparelhos celulares, um facão, um relógio, além de mais de R$ 1 mil em dinheiro.

Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, em João Pessoa.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.