Últimas Notícias

Dupla se passando por policial civil rouba mais de 3 mil reais, em Guarabira

 


Através de denúncia feita ao Copom e posteriormente repassada a guarnição da viatura 7179, na manhã desta quarta-feira (04/11), que foi averiguar um suposto roubo no bairro novo, em Guarabira. Conforme relatado pela vítima que o mesmo foi abordado por duas pessoas entre a cidade de Alagoa Grande e Areia, o mesmo relatou que estava indo em uma moto Honda Bros em direção a cidade de Areia a trabalho, quando duas pessoas em um Fiat cor preta o abordou e mandou a vítima parar.

Os acusados, um homem de altura alta, magro, jaqueta, máscara e óculos e uma mulher baixa, magra e cabelo loiro usando máscara e óculos, mostrou uma identificação de “polícia civil” e mandou a vítima adentrar ao veículo sob ameaças utilizando uma arma de choque. Os indivíduos conduziram a vítima até sua casa em Guarabira onde roubaram uma quantia de 3 mil reais e um celular.

Diligências estão sendo realizadas objetivando localizar e prender o casal criminoso, porém até o presente momento não houve prisão.

Da Redação

Com Nordeste1.Com

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.