Últimas Notícias

ECOSPORT, O MODELO PREFERIDO DAS REVENDAS DE SEMINOVOS, CONFIRA!


 Saiba por que o Ford EcoSport é um dos modelos que mais fazem sucesso nas revendas de seminovos.

Ecosport pode ser considerado um dos primeiros modelos SUV do Brasil. O veículo chegou por aqui há mais de 18 anos e suas versões ainda fazem muito sucesso no mercado automotivo, mas o que será que o Ford Ecosport oferece de tão impressionante que ainda é considerado não apenas um excelente modelo para se negociar em concessionárias de carros usados, mas um dos veículos que se mantém em alta mesmo após tanto tempo? Para responder esta pergunta, preparamos uma avaliação completa do Ecosport que você pode conferir a seguir, neste artigo.

REMONTANDO A HISTÓRIA DO ECOSPORT: Já em seu primeiro ano por aqui, o Ecosport conseguiu a marca de aproximadamente 27 mil carros comercializados. Sua saída continuou aquecida nos anos seguintes, e mesmo com alta demanda de modelos zero quilômetro, o Ecosport também manteve seu “passe” alto em revendas de carros usados, sendo negociado por valores acima de seu preço de tabela FIPE. Quase 10 anos depois, surgiu a nova geração do Ecosport. Em 2012, o carro sofreu uma queda em suas vendas, mas nada que pudesse abalar sua procura pelo mercado de carros novos e usados no Brasil, mesmo ficando em segundo lugar naquele ano, os 3 anos seguintes foram de muita glória para o modelo que voltou à liderança da categoria no país.

SEGUE NO TOPO: Não é novidade que o Ecosport é um dos modelos SUV mais comercializados do Brasil. Tantos os novos quanto os modelos mais velhos do Ecosport têm muita procura no mercado de carros usados. E já que estamos falando em carros usados, vale lembrar que os primeiros modelos do Ecosport ainda são muito apreciados no mercado. Segundo a Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores, a Fenabrave, a saída destes veículos mais velhos, por assim dizer, pode ser comparada à venda de carros populares, como o Volkswagen Gol e o Fiat Uno.

ATUALMENTE: Os novos modelos do Ecosport – de 5 anos para cá – fazem a alegria de seus donos que podem ser de todos os tipos. Com diversas melhores, o carro agora tenta emplacar seu sucesso já consagrado por aqui, em terras americanas entre os modelos SUVs. E mesmo com todo este investimento na américa do norte, o Ecosport, ao que parece, não perderá sua majestade por aqui tão cedo, já que o carro figura constantemente entre os 5 modelos mais emplacados em sua categoria no Brasil.

NEGOCIAÇÃO FÁCIL: Tanto em revendas de carros usados, quanto em negociações diretas com proprietários e interessados, o Ecosport não é um modelo difícil de ser vendido, muito pelo contrário. O veículo possui diversas avaliações positivas no mercado, o que favorece a sua negociação. Quem está em busca de um Ecosport, certamente conseguirá encontrar um modelo ideal que caiba no orçamento, sem grandes dificuldades.

SERÁ QUE VOCÊ DEVERIA COMPRAR UM ECOSPORT: Existem razões para considerar a compra de Ford EcoSport, seja em concessionárias da marca ou de carros usados. O modelo é uma escolha respeitável para urbanos ativos que procuram por um SUV, e seu tamanho – não tão grande, mas nada pequeno - é uma vantagem para estacionar e navegar pelas ruas estreitas da cidade. Potente, o Ecosport também pode ser uma ótima escolha para quem quer pegar a estada e curtir uma boa viagem com muito conforto.

VALE A PENA TER UM ECOSPORT: Sem sombra de dúvidas, vale a pena investir em um modelo Ecosport. Além do esportivo trazer um design pra lá de bonito, sua manutenção é que oferece os melhores valores na categoria dos SUVs, ou seja, seu desempenho, seu custo-benefício e suas ótimas avaliações, fazem do Ecosport um dos veículos mais cobiçados pelos brasileiros e mais fáceis de serem negociados no mercado de carros usados ou novos.

Gostou deste artigo? Quer saber mais sobre o Ford Ecosport? Então não deixe de seguir nossos perfis nas redes sociais e ficar por dentro de todas as nossas novidades. E caso tenha qualquer dúvida, basta deixar um comentário ao final deste artigo que nosso time de especialistas irá lhe ajudar da melhor maneira possível.

Da Redação
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.