Últimas Notícias

EM FLAGRANTE: Candidata a vereadora é presa por tráfico de drogas

 


Uma candidata a vereadora foi presa por tráfico de drogas na madrugada da última quarta-feira (11) no município de Santa Quitéria, no interior do Ceará. Débora Costa Bezerra, de 21 anos, concorre a um mandato na câmara dos vereadores de Santa Quitéria pelo PSB. Junto com ela, outros três suspeitos foram detidos.

Os policiais encontraram drogas e materiais utilizados para a venda de drogas na casa de Débora. O advogado da candidata, Airton Silva, informou que ainda não teve acesso ao inquérito policial e, portanto, não tem como dar “mais esclarecimentos” sobre a participação dela no fato ocorrido.

Conforme lei eleitoral, candidatos não podem ser presos na véspera de eleição; neste ano, a medida está em vigor desde 22 de setembro. A exceção é para prisões em flagrante, como foi o caso de Débora Costa, conforme a Secretaria da Segurança.

‘Atitude suspeita’

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, os policiais abordaram dois homens em uma moto, que estavam em “atitude suspeita”. Eles portavam uma pistola e uma quantidade de cocaína.
Os policiais perguntaram aos homens aonde eles se dirigiam e eles indicaram a casa de Débora. Na residência, a composição encontrou 745 gramas de maconha, 65 gramas de cocaína, materiais para comercialização de entorpecentes, uma motocicleta, dinheiro e aparelhos eletrônicos.
Além da candidata, estava no local uma mulher de 18 anos. Os quatro foram encaminhados à Delegacia Municipal de Santa Quitéria, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Dois homens também foram autuados também por posse ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil continuará investigando o envolvimento do grupo em atividades criminosas, ainda segundo Secretaria da Segurança.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.