Últimas Notícias

Em live com RC, Lula diz que a população de JP reconhece trabalho do socialista


 O ex-presidente Lula participou de uma live ao lado do ex-governador Ricardo Coutinho na tarde desta quarta-feira (11) onde declarou que está confiante no resultado das urnas no próximo domingo (15).

Lula declarou que contra RC pesam muitas mentiras por parte dos adversários e que a população, segundo ele, não pode deixar que tais mentiras destruam o trabalho já realizado por Ricardo.

“A população paraibana conhece o seu trabalho e essas pessoas não vão permitir que mais uma mentira tire um homem sério da política. Não se deixe abater. Tenho certeza que o povo vai ser generoso com você. É o seu caráter e sua dignidade que vão fazer com que o povo eleja você prefeito de João Pessoa”, declarou.

Na live Ricardo argumentou que está sendo perseguido politicamente

Durante a live, o ex-governador Ricardo Coutinho disse que está sendo perseguido politicamente, mas que tem confiança nas eleições.

“Podem me perseguir o que for, mas na essência não mudam a vontade e o respeito do povo. Portanto, essa coisa de estarem atirando pra todo lado só diz uma coisa, nós estamos fortes. Se a gente estivesse fraco ninguém perdia um minuto de tempo”, disse RC.

A live de Ricardo ao lado de Lula acontece um dia após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por 6×1, tornar Ricardo inelegível. Resultado que é rebatido pela defesa do candidato que afirma que sua candidatura continua.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.